terça-feira, 8 de junho de 2010

Oração à Santa Sarah Kali

Santa Sara Kali, padroeira do Povo Cigano, que Sara nos proteja por todo o ano, traga muita saúde física e mental, sejamos pacientes, principalmente com nós mesmos, tenhamos amor próprio e amor por todas as criaturas que habitam esse universo, que o altruísmo esteja sempre presente em nós, que a prosperidade inunde nossas vidas.... que a alegria e a liberdade do Povo Cigano estejam sempre presentes.
                           

Que Santa Sara Kali possa nos guardar  e  que  nossa Mãe Natureza com seus 4 elementos: água, fogo, terra e ar possa nos proporcionar a Sabedoria dos Ventos, a Paciência dos Riachos, a Fortaleza dos Campos e a Luz das Fogueiras para viver, para nos orientar, nos acalmar e nos harmonizar e que possamos aprender a nunca medirmos forças com o mundo, mas viver em harmonia dentro dele.

Que o Pai Sol possa nos energizar e fortalecer a cada raiar do dia, e que a Mãe Lua possa nos acalmar, nos acalentar e nos irradiar a cada por do Sol.

Sorte, Saúde, Sucesso, Paz, Fé, Fortuna e Felicidade!!! Amém.

E deixo aqui essa prece que esse povo tão querido nos deixou para nos fortalecer e nos amparar nos momentos de tristezas dando-nos alegria e felicidade.

Um comentário: